4.2.09

Sapo Barbudo Messias do Nascimento de Oliveiras e Silvas

O país sabe e o povo manda. Nunca visto antes um recorde, para um membro da plebe, tão histórico quanto legítimo. Entende-se, com isso, que a parcela que detém o capital, os meios de produção, está exatamente diametralmente oposta àqueles que viviam à míngua, desesperados, em bando. Um bando majoritário. Um bando de vidas secas.

É a real representatividade da vontade do povo. A Matemática, com seus instrumentos Estatísticos, valida idoneamente o pleno desejo geral da nação. É Ciência! É verdade! Oitenta e quatro porcento feliz; oitenta e quatro porcento representados. A isso me alude um belíssima letra e música: "(...) Por isso eu pergunto/À você no mundo/Se é mais inteligente/O livro ou a sabedoria (...)" .



terça-feira, 3 de fevereiro de 2009, 11:07

Aprovação a Lula sobe a 84% e bate novo recorde

BRASÍLIA - As avaliações positivas do governo e a aprovação pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiram, em janeiro, níveis recordes na série histórica da pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta terça-feira, 3. A despeito dos sinais de impacto da crise financeira internacional sobre a economia doméstica, a avaliação positiva do governo subiu de 71,1%, em dezembro, para 72,5% em janeiro. Este é o maior índice da série histórica, superando os 83,6% obtido pelo próprio Lula em janeiro de 2003.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,aprovacao-a-lula-sobe-a-84-e-bate-novo-recorde,317513,0.htm